EMOCIONANTE

Adriane Galisteu faz desabafo ao relembrar momento difícil: ‘Achei que fosse morrer’

Bruno Pinto

Adriane Galisteu foi a convidada especial do “Faustão na Band”. Além de falar sobre sua vida íntima, a contratada da Record TV aproveitou o momento para fazer um desabafo emocionante ao relembrar um momento muito difícil vivido há alguns anos: Quando ficou desempregada e consequentemente longe das telinhas por um longo tempo. De acordo com a apresentadora, a falta de trabalho a deixou em uma situação de total desespero.

Após recordar os tempos do extinto programa “Perdidos na Noite”, Galisteu abriu o coração ao comentar o passado e a importância de Fausto Silva. Segundo ela, o veterano foi fundamental em diversos momentos de sua vida, tanto nos bons quanto nos ruins: “Você falou que ia deixar eu falar uma coisinha para você, que foi fundamental no meu crescimento como profissional, desde essa época [do ‘Perdidos na Noite’], mas também quanto eu fiquei fora do ar”.

Visivelmente emocionada, a comandante do reality show “A Fazenda” disse ter sofrido muito durante todo o tempo que esteve longe dos estúdios, das câmeras, do microfone: “Gente, eu fiquei sem contrato na televisão por oito anos e achei que fosse morrer. O Faustão sabe disso… Eu precisava muito do meu trabalho, porque eu amo muito tudo isso e sou muito feliz com um microfone na mão. Sou muito muito feliz falando com todos vocês e precisei me reinventar”.

Por fim, Adriane Galisteu não pensou duas vezes antes de enaltecer algumas atitudes de Faustão e aproveitou para rasgar elogios ao amigo de longa data: “Eu tenho um marido que me apoia, um filho maravilhoso, enfim, uma família linda. Porém, eu precisava voltara para a TV… Quem apontou o dedo pra mim e me colocou de volta nos palcos? Foi Fausto Silva, meu querido amigo, que nunca negou um pedido, não só meu, mas também dos outros artistas que vêm aqui no palco para agradecer”.

Confira!

"Achei que fosse morrer", diz Galisteu sobre período fora da TV