VEM AÍ

Felipe Prior pede Pix para entrar em ‘A Fazenda 14’

Adriel Marques

Os fãs de Felipe Prior, empresário e arquiteto, já podem se animar novamente com a novidade. O ex-participante do Big Brother Brasil 20, reality show da Globo, causou novamente burburinho sobre o confinamento rural da concorrência. O paulista é especulado todo ano, como futuro peão da competição milionária. Desta vez, revelou um valor para entrar na atração da Record, gravada em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo.

“Vai rolar PIX de R$ 500 mil?”, disparou Felipe Prior após saber que estaria sendo novamente especulado como participante. A Fazenda 14 já possui alguns nomes certos: Latino, Emilly Araújo e Dayanne Bezerra. O Mixturando também adiantou nomes sondados, como Jordana Guimarães (Se Sobreviver, Case), Wagner Santiago (BBB18) e até mesmo Natália Deodato (BBB22).

A nova temporada, com estreia prevista para setembro, continua sob o comando de Adriane Galisteu e com uma grande procura de patrocinadores. Após fazer sucesso última edição do Power Couple Brasil, consagrando Matheus Sampaio e Brenda Paixão como campeões, a loira volta para o interior e apresenta a atração valendo uma bolada em dinheiro. Fábia Oliveira, colunista do EM OFF, também revelou novos nomes pra lá de polêmicos.

De acordo com a colunista dos famosos teremos também Deborah Albuquerque (Power Couple Brasil 5), Bia Michelle (ex-bailarina do Faustão e ex-namorada de MC Gui), Pablo do Arrocha, Negão da BL (Ilha Record), Matheus Novinho (De Férias Com o Ex: Brasil) e Marthina Brandt (Miss Brasil). Já Flor Fernandez, atual Fofocalizando, teria solicitado R$ 100 mil para sair do SBT e ingressar em A Fazenda 14.