ExclusivoCotado para ‘A Fazenda 14’, Wagner Santiago fala sobre convite

Adriel Marques

Wagner Santiago, ex-participante do Big Brother Brasil 18, reality show da Globo está sendo cotado para um novo confinamento. O ex-BBB pode se tornar o novo peão de A Fazenda 14, competição rural da Record. O nome do ex-namorado de Gleici Damasceno, já estava sendo ventilado nos bastidores. Patrícia Leitte, ex-sister da mesma edição, revelou que um ex-colega de atração estaria na nova temporada em Itapecerica da Serra (SP).

Jaquelline Grohalski, cancelada no BBB19 por maltratar o sexólogo Mahmoud Baydoun, foi outro nome que pipocou nos bastidores da Record e do mundo dos famosos. A loira iria para Ilha Record 2, substituindo outra participante e acabou não entrando no programa, atualmente no ar. Sendo assim, a chave para entrar em A Fazenda 14 estaria garantida. Com a novidade de Emilly Araújo no formato rural, a ex-sister barraqueira teria ficado de fora. Já a aposta como ex-brother do elenco masculino, permanece sendo Wagner Santiago.

O Mixturando procurou Wagner Santiago e com exclusividade, recebeu a resposta do criador de conteúdo adulto e influenciador digital em primeira mão. Questionado se entraria em A Fazenda, disparou fazendo mistério: “Não tinha conhecimento sobre meu nome estar cotado para A Fazenda. Não teria problema em aceitar o convite caso seja feito, só não estou criando expectativas e o que vier será bem vindo”.

Sobre fazer alguma exigência ou um salário diferenciado para entrar no reality show da Record, Wagner Santiago foi claro: “Não, nem cabe nada disso nesse momento. Eu só espero que esse ano o elenco seja bem legal e traga conteúdo de qualidade pra galera (risos)”. O ex-BBB revelou qual seria o maior desafio na competição milionária: “Acredito que viver um outro reality com uma dinâmica completamente diferente seria um super desafio. Estar disposto a dar a cara pelos seus ideais, fazer alianças, criar contexto para contar sua história a ainda assim sobreviver a tudo e todos. Isso seria a grande missão e que missão (risos)!”.

Se tratando de um elenco polêmico e com diversas personalidades da mídia, o Mixturando não podia deixar de falar em vida amorosa. O criador de conteúdo para maiores de idade, abriu o jogo sobre relacionamento e não ficaria com outra pessoa no programa: “Não, meu relacionamento não é aberto. Estou comprometido com a Karoline a 1 ano e somos muito unidos. Hoje trabalhamos juntos, ela é minha parceira na criação de conteúdos 18+ como muitos sabem. Eu tenho meu perfil no OnlyFans e em outras plataformas e nosso feat. é um sucesso! Temos muitos planos para o futuro juntos. Independentemente de uma futura participação em um outro reality”.