ExclusivoA Fazenda 14: Confinada em reality da Globo desperta interesse da direção

Adriel Marques

Se Sobreviver, Case 3 está no ar pela Multishow, emissora do Grupo Globo, no canal fechado e também na plataforma de streaming Globoplay. Um nome do confinamento na selva, está chamando a atenção dos internautas e público do sofá. Se trata de Jordana Guimarães, a loira barraqueira e polêmica da atração gravada no meio do mato.

Jornada Guimarães é figurinha carimbada na televisão. A ex-RedeTV! fez diversas pegadinhas no Programa João Kleber, causando situações pra lá de divertidas e ciúmes também na mulherada. Selecionada para entrar no reality de namoro da Multishow, a influenciadora digital está causando no programa e chamando a atenção dos produtores e direção de A Fazenda 14 (Record).

O Mixturando com exclusividade conversou com Jordana. A sobrevivente revelou como surgiu o convite para o reality da Globo: “Me acompanhavam, os meus trabalhos na TV também e me fizeram o convite. Eu aceitei e marquei juntamente com o assessor, namorado e ele animou pois sempre quis ser famoso (risos)”. Questionada sobre o maior desafio e a experiência, disse: “Comi batata da terra e cactos. O maior desafio acho que foi sentir frio, pegar chuva, sede e aguardar as reclamações, preguiça, provocações e descaso do namorado que levei comigo”.

Com o nome pipocando nas redes sociais, Jordana já recebeu até procura de equipes para gerenciar e monitorar seus perfis em um próximo reality show. O Mixturando foi direto ao ponto, querendo saber se a participante do Se Sobreviver, Case 3 (Multishow) entraria em A Fazenda 14. De acordo com a loira, toparia o desafio sim: “Uai, é claro! A Fazenda seria uma boa. Eu adoro animais, a natureza e seria um trem de doido conviver com pessoas de vários tipos. Olha que eu me garanto no entretenimento (risos)”.